A Importância (e Cálculo) dos Custos de Transação.
Ação de preço e Macro.
A FXCM está mudando a estrutura de spread e comissão oferecida aos clientes; e este artigo foi projetado para orientá-lo através dessas mudanças. Para mais detalhes, leia as seções abaixo deste resumo.
O takeaway rápido é que em vez de incluir comissões (markup) no spread; A FXCM está oferecendo clientes & lsquo; raw & rsquo; se espalha. Os spreads brutos não incluem marcação, e isso é como outros mercados, como ações e futuros, no fato de que o spread é completamente uma função da liquidez e dos preços oferecidos por provedores de liquidez.
A comissão da FXCM agora é contabilizada separadamente como uma "comissão" com base no par e tamanho negociado.
Isso também está associado a uma redução geral nos custos de negociação que pode beneficiar muito os clientes. Explicamos as seguintes seções.
Para calcular spreads usando o novo modelo de comissão com comparação ao modelo antigo:
O comércio é muito parecido com qualquer outro assunto que se possa empreender. As despesas são incorridas na busca de receitas; e espero que essas receitas sejam maiores do que as despesas incorridas para que o restante possa entrar no & lsquo; Net Profit & rsquo; categoria. Esse lucro líquido é dinheiro no bolso e no hellip; Esta é uma renda, e essa é a razão pela qual as pessoas trocam ou entram em negócios e hellip; o objetivo de ganhar dinheiro.
Uma parte fundamental desta equação é o custo. Porque não importa o quanto você faz nas receitas, se seus custos forem maiores do que o montante trazido; Bem, você está perdendo dinheiro. É realmente isso preto e branco, e é realmente tão simples.
A FXCM está embarcando em uma mudança maciça com o objetivo de ajudar clientes nessa busca pela lucratividade. A FXCM está iniciando uma mudança para reduzir os custos de transação, ao mesmo tempo em que torna esses custos significativamente mais evidentes. Embora isso possa soar altruísta, este é um movimento de negócios e nós explicamos o & lsquo; why & rsquo; mais tarde no artigo. Por enquanto, queremos exibir alguns dos novos spreads juntamente com o processo para calcular os custos de transação.
Se você quiser ver o novo modelo de precificação de preços, você pode abrir uma conta demo com o novo modelo de preços a partir do link abaixo:
Clique aqui para abrir uma nova conta demo com um modelo de preços atualizado.
Anteriormente, a FXCM rolou todos os custos de transação para o spread, com o objetivo de tornar isso mais fácil para os clientes gerenciarem. Este era um procedimento operacional padrão no FX de varejo, mas era bastante diferente de outros mercados, como ações, futuros ou opções.
Sob a nova estrutura de preços & ndash; há dois custos separados que são incorridos ao negociar uma posição e isso é muito semelhante aos mercados mencionados anteriormente, como ações e opções.
O primeiro é o spread & hellip; e a grande diferença é o tamanho dos spreads. A segunda é a comissão.
Anteriormente, a propagação em plataformas FXCM incluía a comissão ou marcação cobrada pela FXCM. Isso está mudando no fato de que a comissão da FXCM & rsquo; será dividida do spread.
O spread é agora uma função pura de liquidez e preços em que os provedores de liquidez estão dispostos a oferecer ou oferecer nesse mercado específico. Isso é semelhante à forma como os mercados de ações, commodities e opções comercializam. A FXCM não receberá nenhuma compensação do spread sob o novo modelo de comissão.
Observe que os spreads ainda serão variáveis com base na atividade de mercado. Spreads podem ampliar-se antes dos anúncios de notícias porque, como você, esses provedores de liquidez não querem perder uma grande quantidade de anúncios de notícias. Para compensar o aumento do risco de negociação / tomada de posições durante as notícias, esses spreads podem se ampliar. Isso vai ser verdade sempre que você estiver recebendo acesso a liquidez legítima do mercado. Reparar um spread é fazer um mercado; e esse é um indicativo de uma mesa de negociação que pode levar o outro lado do comércio de seus clientes.
A redução dos spreads é notável. Anteriormente, o spread médio em EURUSD era de 2,5 pips; e mais uma vez & ndash; isso incluiu a comissão da FXCM & rsquo; s.
O spread médio em EURUSD sob o novo modelo é 0,2 pips. Esse é um & lsquo; ponto-dois & rsquo; pips; não são dois pips completos.
O spread médio em AUDUSD sob o novo modelo é 0,4 pips. O cabo (GBP / USD) é 0,6 e o USDJPY é 0,3. Você pode ver a lista completa de spreads médios sob o novo modelo no link abaixo:
Clique aqui para ver os preços da FXCM.
A maior mudança será a inclusão de uma comissão separada anteriormente incluída no spread.
Existem duas estruturas de comissão diferentes baseadas no par que são negociadas. Os pares muito líquidos, como EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD, EURJPY e GBPJPY, serão quatro centavos por cada 1k, por lado.
Todos os outros pares estarão sob o & lsquo; cronograma de comissão 2 & rsquo; que será de seis centavos por cada 1k, por lado.
Então, se um comerciante colocar um comércio de 1k no EURUSD, a comissão para entrar no cargo seria de quatro centavos. A comissão para sair do comércio também seria de quatro centavos. O & lsquo; ida e volta & rsquo; O custo da transação seria uma comissão de oito centavos por um lote de 1k.
Se o tamanho do comércio fosse maior, deixe-se dizer 100k & ndash; podemos simplesmente multiplicar os quatro centavos por 1k por 100; e a comissão seria de quatro dólares para entrar e quatro dólares para sair. O & lsquo; ida e volta & rsquo; A comissão da EURUSD com um tamanho de comércio de 100k seria de oito dólares.
Para pares menos líquidos, deixe-nos dizer AUDCHF, a comissão é de seis centavos por cada 1k, por lado. Então, um comércio de 1k no AUDCHF custaria seis centavos para entrar, seis centavos para sair para uma comissão total de doze centavos.
Um tamanho de comércio maior, como 100k no AUDCHF, implicaria uma comissão de seis dólares para entrar e seis dólares para sair (.06 * 100 = 6.0). Então, o & lsquo; round-trip & rsquo; A comissão em uma posição de 100k no AUDCHF levaria uma comissão de US $ 12,00.
Juntando tudo.
Os spreads e as comissões estão sendo reduzidos com o novo modelo de preços da FXCM.
O spread médio em EURUSD era anteriormente 2,5 pips em plataformas FXCM. Agora, o spread médio é .2 pips sob o novo modelo. O novo modelo também introduz uma comissão em cada comércio de quatro centavos por cada 1k nos pares mais líquidos, como o EURUSD.
Um comércio de 1k no EURUSD anteriormente era de 25 centavos (2,5 pip de spread médio * 10 centavos por pip); e sob o novo modelo que custaria seria 10 centavos ((0,2 pip de propagação média * 10 centavos por pip) + (quatro centavos por lado por 1k * 2 (para entrar e sair)).
Um comércio de 100k no EURUSD anteriormente implicaria um custo de US $ 25 (2,5 pip spread médio * 10 dólares por pip = $ 25). Sob o novo modelo, o custo total para uma posição de 100k EURUSD seria de US $ 10 ((spread médio de 0,2 pip * $ 10 por pip = $ 2) + (quatro centavos por 1k por lado * 100 = $ 4 * 2 (para entrar e sair) )).
A imagem abaixo passa pelo novo modelo de preços usando vários tamanhos de comércio em EURUSD:
Ponto em branco: a FXCM quer que seus comerciantes e clientes ganhem. FXCM foi um pioneiro com No Dealing Desk Execution; que alinha os interesses do corretor com os de seus clientes. Com a execução do NDD, a FXCM passa todos os pedidos recebidos diretamente ao provedor de liquidez que oferece esse preço. Isso significa que a FXCM nunca se troca contra seus clientes e apenas recebe renda quando os comerciantes colocam negócios. Nessa relação, os interesses do corretor e do cliente estão alinhados. Isso difere poderosamente do cenário da mesa de negociação em que o corretor pode levar o outro lado das negociações de clientes e hellip; o que significa que se o cliente ganhar, a mesa de negociação pode perder. Esse conflito de interesses inerente era uma necessidade no início do mercado de varejo de câmbio, já que os bancos tinham pouco interesse em ter uma posição de 100k (lotes padrão), muito menos um lote de mini (10k) ou micro (1k); Mas hoje, este modelo é antiquado e francamente, potencialmente perigoso para clientes e corretores.
O padrão para a execução de forex de varejo é agora nenhum balcão de negociação.
Com a execução do NDD, o corretor não negocia contra seus próprios clientes e hellip; todas as encomendas provenientes de clientes da FXCM passam diretamente pela plataforma FXCM & rsquo; s para o provedor de liquidez que oferece esse preço. FXCM atua na verdadeira essência de um corretor & ndash; como um canal entre compradores e vendedores, fazendo uma pequena quantia em cada transação pelo serviço prestado. Esta foi a mudança de jogo em um momento em que o modelo de execução padrão no FX era um arranjo de negociação; pelo que corretores poderiam levar o outro lado do comércio de um cliente & hellip; Este é um conflito de interesses inerente e hellip; Se um corretor leva o outro lado do comércio de um cliente, e o cliente ganha & ndash; Isso significa que o corretor pode perder do simples ato de ganhar seu próprio cliente. Isso levou a práticas como re-citações e / ou sombreamento.
É precisamente por isso que o DailyFX / FXCM faz um esforço concertado em Educação e Análise; para tentar ajudar seus clientes e comerciantes tanto quanto possível na busca de lucratividade. O novo modelo de preços junto com as comissões reduzidas é outro objetivo para ajudar esses comerciantes ainda mais.
--- Escrito por James Stanley.
Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é gratuita; apresenta preços ao vivo e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos. Clique aqui para se inscrever para uma conta de demonstração gratuita através da FXCM.
James está disponível no Twitter JStanleyFX.
Você está procurando levar sua negociação para o próximo nível? O DailyFX 360 ° Course oferece um currículo completo, juntamente com webinars privados e semanais nos quais caminhamos comerciantes através de condições de mercado dinâmicas usando a educação ministrada no curso.
Se você quiser um currículo personalizado com base no seu nível de experiência atual, nosso curso de QI do comerciante via Brainshark pode oferecer assistência. Por favor, clique no link abaixo para completar o questionário de QI do comerciante.
Você gostaria de trocar junto com profissionais experientes ao longo do dia de negociação? O DailyFX On Demand dá acesso aos analistas DailyFX durante os períodos mais ativos do dia de negociação.
Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.
Como calcular o lance - Pergunte propagação.
O spread bid-ask é a diferença entre o preço da oferta de uma garantia e o preço de pedir (ou oferta). Representa a diferença entre o preço mais alto que um comprador está disposto a pagar (lance) por uma garantia e o preço mais baixo que o vendedor está disposto a aceitar. Uma transação ocorre quando um comprador aceita o preço de venda ou um vendedor leva o preço da oferta. Em termos simples, uma segurança tende a subir de preço quando os compradores superarem em número os vendedores, uma vez que os compradores procuram o estoque mais alto. Por outro lado, uma segurança tende a diminuir o preço quando os vendedores superarem em número os compradores, já que o desequilíbrio entre oferta e demanda forçará os vendedores a baixarem o preço de oferta. O spread bid-ask é uma consideração importante para a maioria dos investidores ao negociar títulos, uma vez que é um custo oculto incorrido ao negociar qualquer instrumento financeiro - ações, títulos, commodities, futuros, opções ou moeda estrangeira.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito aos spreads de oferta e solicitação:
Os spreads são determinados pela liquidez, bem como pela oferta e demanda de uma segurança específica. Os títulos mais liquidos ou amplamente negociados tendem a ter os spreads mais restritos, desde que não haja desequilíbrio importante entre a oferta e a demanda. Se houver um desequilíbrio significativo e menor liquidez, o spread bid-ask expandirá substancialmente. As expansões dos estoques dos EUA se reduziram desde o advento da "decimalização" em 2001. Antes dessa data, a maioria dos estoques dos EUA foram cotados em frações de 1/16 de dólar, de 6,25 centavos. A maioria das ações agora comercializam no lance-pedido se espalha bem abaixo desse nível. Os spreads Bid-ask representam um custo que nem sempre é evidente para investidores novatos. Embora os custos de spread possam ser relativamente insignificantes para os investidores que não comercializam com freqüência, eles podem representar um custo maior para os comerciantes ativos que fazem inúmeros negócios diariamente. As amplitudes aumentam durante declives acentuados do mercado devido ao desequilíbrio oferta-demanda, já que os vendedores "atingem a oferta" e os compradores ficam longe em antecipação aos preços mais baixos. Como resultado, os criadores de mercado ampliam o spread por duas razões: (1) para mitigar o maior risco de perda durante os tempos voláteis, e (2) dissuadir os investidores de negociar durante esses períodos, uma vez que um número maior de negócios aumenta o risco de O criador do mercado de ser pego no lado errado do comércio.
Exemplos do spread Bid-Ask.
Exemplo 1: considere um estoque que está negociando em US $ 9,95 / $ 10. O preço da oferta é de US $ 9,95 e o preço da oferta é de US $ 10. O spread bid-ask neste caso é de 5 centavos. O spread como percentual é de US $ 0,05 / US $ 10 ou 0,50%.
O spread bid-ask neste caso é de 2 pips. O spread em percentagem é de 0,015% (ou seja, 0,0002 / 1,3302) do valor negociado de 100 000 euros.
A maioria das operações de forex no nível de varejo é feita usando uma grande alavancagem, porque os custos de spread como porcentagem do patrimônio do comerciante podem ser bastante elevados. No exemplo acima, suponha que o comerciante tenha equidade de US $ 5.000 em sua conta (o que implica uma alavancagem de cerca de 26.6: 1 neste caso). O spread de US $ 20 equivale a 0,4% da margem do comerciante nesta instância. Para um cálculo rápido do custo do spread como uma porcentagem da sua margem ou patrimônio, basta multiplicar a porcentagem de spread pelo grau de alavancagem. Por exemplo, se o spread no caso acima fosse de 5 pips (1.3300 / 1.3305) e o valor da alavancagem foi de 50: 1, o custo do spread como uma porcentagem do depósito de margem é de 1,879% (0,0376% x 50). Os custos de propagação podem se somar rapidamente no mundo do comércio rápido, onde o período de investimento ou o horizonte de investimento dos comerciantes geralmente são muito menores do que os negócios de ações.
Exemplo 3: considere o exemplo de uma troca de opção de equidade. Digamos que você compre uma opção de compra de curto prazo no estoque XYZ, pois você é otimista nisso. O estoque é negociado em US $ 31,39 / US $ 31,40 e as chamadas de US $ 32 em um mês estão sendo negociadas em US $ 0,72 / US $ 0,73. O spread bid-ask neste caso é apenas um centavo, mas em termos percentuais, é um valor considerável de 1,37%.
Use ordens de limite: um investidor ou comerciante geralmente é melhor usando pedidos de limite, que permitem que um limite de preço para a compra ou venda de um título, em vez de ordens de mercado, que são preenchidos com o preço de mercado prevalecente. Nos mercados em movimento rápido, o uso de ordens de mercado pode resultar em um preço maior do que o desejado para compras e um preço mais baixo para as vendas. Por exemplo, se o preço vigente de uma garantia que você deseja comprar é de US $ 9,95 / $ 10, em vez de comprar o estoque em US $ 10, você poderia considerar licitar $ 9.97 por isso. Embora a possibilidade de obter o estoque 3 centavos mais barato é compensada pelo risco de que o estoque possa subir de preço, você sempre pode alterar o preço da oferta, se necessário. Pelo menos você não estará comprando o estoque em US $ 10,05 porque você entrou em um pedido de mercado e o estoque subiu no ínterim. Evite cobranças de liquidez: o uso de ordens de limite também aumenta a liquidez no mercado. Isso permite que você evite as taxas de liquidez impostas pela maioria das redes de comunicação eletrônica (ECNs) para usar a liquidez do mercado, que ocorre quando você usa ordens de mercado executadas na oferta atual e solicita preços. Avalie porcentagens de spread: conforme demonstrado anteriormente, os spreads de oferta e solicitação podem ser bastante significativos se você estiver usando margem ou alavancagem. Avalie a porcentagem de spread, uma vez que um spread de 5 centavos em um estoque de US $ 10 é muito maior em termos percentuais do que um spread de 5 centavos em um estoque de US $ 40. Procure os spreads mais restritos: Isto é especialmente aplicável aos comerciantes de forex de varejo, que talvez não tenham o luxo dos spreads de 1 centavo disponíveis para comerciantes de forex interbancários e institucionais. Procure os spreads mais estreitos entre os muitos corretores forex que se especializam na clientela varejista para melhorar suas chances de sucesso comercial.
Preste atenção ao spread bid-ask, uma vez que é um custo oculto incorrido na negociação de qualquer instrumento financeiro. Os amplos spreads de oferta e solicitação também podem prejudicar os lucros comerciais e agravar as perdas. O impacto dos spreads de oferta e solicitação pode ser mitigado usando ordens de limite, avaliando as porcentagens de spread e comprando os spreads mais estreitos.
Spread Cost Calculator, de Oanda.
Esta ferramenta é usada no mercado Forex para calcular e comparar diferentes scenerios e como eles afetam os spreads. Você pode facilmente inserir parâmetros específicos que você gostaria de calcular e os resultados são mostrados claramente na metade inferior da página. A seção de resultados não só fornece os números resultantes específicos, mas também contém os cálculos específicos usados para derivar a resposta.
Os cálculos extras podem tornar a leitura das respostas um pouco difícil. É também uma grande quantidade de informações para aqueles novos para o mercado de forex e provavelmente apenas os confundirá.
O Spread Cost Calculator pode ser utilizado gratuitamente no site Oanda FXTrade. Ele explica como os spreads mais apertados afetam os lucros e perdas de trades forex. Os cenários pré-escritos fornecem mais informações do que muitos escritos. A ferramenta está localizada no site da Oanda aqui.
Confira esta ferramenta.
Gostaria de ser contactado para receber mais informações sobre a abertura de uma conta de negociação?
Escolha os corretores sobre os quais você gostaria de obter mais informações. Recomendamos começar com pelo menos 2.
O OFXT está aqui para ajudá-lo no seu caminho para se tornar um comerciante ou corretor de forex. Nosso objetivo é ajudá-lo a aprender, praticar e dominar a arte do comércio de moeda. É importante entender os pares de moedas, como o EUR / USD, USD / CAD, GBP / USD, USD / JPY ou outras moedas importantes, e como as economias de cada país se afetam. Existe uma grande quantidade de risco envolvida na negociação de FX, para obter mais informações, consulte nossa política de divulgação de riscos. Escolher uma corretora forex, provedor de sinal ou software de gráficos são decisões difíceis, então estabelecemos um conjunto de avaliações com base em uma variedade de critérios para avaliar sua credibilidade. O comércio de moeda estrangeira é diferente de futuros, opções ou negociação de ações, e é importante entender a terminologia. Esperamos que continue a aprender a trocar conosco, e se alguma vez tiver dúvidas, por favor, deixe-nos seguir uma linha.
Onlineforextrading: como visto em.
&cópia de; 2006 - 2018 | Online Forex Trading está localizado na 4104 24th Street, # 723.
Calculadora de tamanho de posição.
Calculadora de tamanho de posição e mdash; uma ferramenta Forex gratuita que permite calcular o tamanho da posição em unidades e lotes para gerenciar com precisão seus riscos. Ele funciona com todos os principais pares de moedas e cruzes. Ele requer apenas os poucos valores de entrada, mas permite que você ajuste-o finamente às suas necessidades específicas. Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo e pressionar o & quot; Calcular & quot; botão:
A forma não calcula o tamanho da posição para o petróleo, o ouro (XAU / USD), a prata (XAG / USD) e outras commodities, uma vez que as especificações do contrato (nomeadamente, o tamanho do lote) diferem muito entre os corretores. Use um indicador MetaTrader relevante para avaliar os volumes de posição desses ativos (veja abaixo).
Calculando o valor que você pode arriscar é muito importante se você seguir cuidadosamente uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu recomendo fazê-lo sempre que abrir manualmente uma nova posição Forex. Vai demorar um pouco do seu tempo, mas irá poupar-lhe a perder dinheiro que não quer perder. O cálculo do tamanho da posição também é um primeiro passo para a negociação Forex organizada, que por sua vez é uma propriedade definitiva dos comerciantes profissionais de Forex.
Considere o uso de corretores com tamanho de posição mínimo micro ou menor. Caso contrário, você pode achar difícil usar o valor calculado em ordens de negociação reais.
A importância de um processo de cálculo de tamanho de posição completo está estressada em muitos livros de Forex influentes. O dimensionamento de uma posição deve ser feito de acordo com a definição dos níveis de stop-loss e take-profit. Será difícil perder todo o dinheiro da conta se você controlar o risco e o tamanho da posição toda vez que você atingir um acordo no mercado cambial.
Esta calculadora também está disponível como um indicador de MetaTrader para download. As vantagens da versão MetaTrader:
Cálculo muito rápido (uma vez configurado). Interface de arrastar e soltar fácil de usar com um painel gráfico. Tamanho da posição calculado no mesmo software que é usado para negociação. Trabalhará para você, mesmo quando você estiver offline. Calcule o tamanho da posição mesmo se o EarnForex estiver temporariamente offline. Negocie com base no seu tamanho de posição calculado usando um script simples.
As desvantagens da versão MetaTrader:
Requer a instalação do MetaTrader (4 ou 5). Requer download e instalação do indicador. Não é tão intuitivo quanto esta calculadora de tamanho de lote simples.
Você também pode achar útil a nossa calculadora de valor de pip. Ele pode ajudá-lo a encontrar o valor do pip para vários pares de moedas e para as moedas da conta não padrão.
Interessado em apostar em apostas? Veja a calculadora de tamanho da aposta se você precisa obter o valor certo por ponto para a sua posição de apostas.
Como calcular Forex se espalhar em trades | Oferecer preços.
Atualizado: 21 de setembro de 2017.
Você já teve um comércio aberto que foi interrompido antes que o preço realmente atingisse seu nível de perda de parada.
Ou talvez o preço visto atinja o seu nível de meta de lucro comercial, mas o comércio nunca encerrou lucro?
Que tal, você configura um pedido de compra pendente a um nível de preço chave, o mercado atinge seu nível de preço no gráfico, mas o comércio nunca é disparado.
Você está pensando em si mesmo: "O que diabos está acontecendo aqui?" Você começa a culpar seu corretor ou começar a xingar o mercado alimentado com frustração e raiva.
Você se tornou consciente de que este é um problema recorrente e você realmente começa a criar teorias de conspiração sobre o seu corretor e o mercado, achando que eles estão fora de você e estão fazendo o mais difícil possível lucrar com o comércio de Forex .
Bem, aqui está uma grande bofetada no rosto, não é o mercado, não é o corretor, é VOCÊ!
O que você não está fazendo é fator no mercado se espalhar para os níveis de comércio. Um comerciante profissional deve sempre dar conta da propagação, caso contrário você experimentará essas inconsistências com os negócios não desencadeando ou deixarão de ser ativados antes de serem atingidos.
Neste artigo, vamos discutir a diferença entre o preço BID e ASK, cobrir o spread do mercado e explicar como você deve influenciar o spread em seus níveis comerciais para parar esses contratempos.
Os preços BID e ASK.
É crucial como um comerciante profissional que você entenda a diferença entre os preços BID e ASK, o que não o faz, significará que, sem dúvida, você cometerá erros potencialmente onerosos ao configurar suas negociações.
Quando você olha sua tela de ordem comercial, você verá duas cotações de preços, os preços BID e ASK. Toda vez que você coloca um comércio, essas duas cotações de preços entram em jogo. É importante que você esteja plenamente consciente de como eles afetarão sua ordem comercial quando você executá-la.
O preço BID é algo com o qual você estará muito familiarizado. O preço da BID é o preço que você vê nos gráficos, então, se o EURUSD estivesse a imprimir 1.3000 em seu gráfico, então o preço da BID é 1.3000.
O preço BID é o preço é o que você lida cada vez que você pressiona o botão de venda; porque é o preço que seu corretor está disposto a comprar a moeda fora de você. Você está "vendendo" a moeda ao seu corretor no preço BID.
O preço ASK é onde as coisas ficam um pouco mais complicadas, o preço ASK é responsável por causar essas "falhas" inesperadas em suas ordens comerciais.
Você normalmente não vê o preço ASK quando você abre os seus gráficos, é somente quando você abre sua janela de pedido comercial que o preço ASK aparece.
O preço ASK é o que seu corretor está disposto a vender sua moeda, e é um preço completamente diferente do que você vê nos gráficos. O preço ASK é o que você lida cada vez que o botão BUY é pressionado e é mais caro do que o preço BID que você está procurando no gráfico.
Então, ASK preço é o preço que seu corretor está "pedindo" para comprar a moeda deles. O preço da BID pode ser de 1.3000 nos gráficos, mas o preço do seu corretor ASK pode ser algo como 1.3003. É aqui que o spread Forex calculado entra em jogo.
Calcule Forex Spread para evitar a confusão.
Como um comerciante de varejo, você precisa ter uma conta com um corretor para poder interagir com o mercado, não há realmente nenhuma maneira de contornar isso, é apenas um fato de negociação.
Você pode estar pensando: "Oh, o que é bom desses corretores para facilitar os meios para os comerciantes de varejo em casa poder colocar negócios no mercado global. Obrigado, Sr. Broker! "
Bem, se é o que você pensou, então estou a ponto de destruir a reputação que você tem com os corretores.
Os corretores de Forex são negócios; eles fornecem um serviço com o objetivo de transformar um lucro. Então, de onde vêm esses lucros? Os corretores não pedem uma taxa mensal para ter uma conta aberta, como eles ganham dinheiro?
Ganham dinheiro através do mercado que eles criaram.
O spread é a diferença entre os preços BID e ASK. Tudo está no preço ASK para eles, toda vez que você faz uma transação que lida com o preço ASK, o corretor ganha dinheiro. Os corretores adoram os comerciantes de alta freqüência que colocam lotes de negócios todos os dias, porque cada uma dessas transações gera o lucro do corretor, independentemente de o comerciante perder ou ganhar o comércio.
Você pode calcular o spread subtraindo o preço BID do preço ASK. Spread = ASK - BID.
O Forex tornou-se exponencialmente popular nos últimos anos, com cada vez mais contas de Forex sendo abertas a cada dia. Isso significa mais corretores, e isso significa mais competições entre eles. Os corretores querem que você tenha sua conta comercial com eles; Eles querem facilitar seus negócios e eles irão para extremos extremos para levá-lo como cliente.
Como o mercado de corretores tornou-se extremamente competitivo, eles estão lutando entre nós para o nosso negócio como comerciante. Isso é bom para nós comerciantes porque isso mantém seus preços espalhados para baixo. Ninguém quer ter uma conta com um corretor que cobra preços ASK caros, então, graças à alta demanda, o comércio é relativamente barato.
Mas ainda precisamos saber como lidar com as diferenças nos preços BID e ASK quando colocamos nossa ordem comercial, embora a maior parte do tempo a diferença seja apenas alguns pips.
Como avaliar o spread ao colocar uma ordem comercial.
Ao fazer pedidos, você precisa se lembrar de duas regras-chave. É importante que você memorize essas duas regras, porque você precisará aplicá-las toda vez que você entrar e sair do comércio.
Leia sobre eles 3 vezes apenas para ter certeza ou escreva-os em um sticky e coloque-o em seu monitor de negociação até você memorizá-los.
Quando você vai por muito tempo, você entra no mercado com o preço ASK e sai do mercado a preços BID.
Quando você abre, entre no mercado com o preço BID e saia do preço ASK.
Colocando negócios longos.
Digamos que você quisesse definir uma ordem pendente para ir longos quando o EUR / USD chega em 1.3000 no gráfico, você simplesmente não coloca o preço de entrada da ordem pendente em 1.3000. Lembre-se da regra para negócios longos, você "entra no mercado no preço ASK" porque o preço ASK é o que seu corretor está disposto a vender a moeda para você. Sempre que você é o comprador & # 8211; O preço da ASK é cotado.
Isso significa que quando o mercado atingir 1.3000 você deve antecipar onde o preço ASK será nesse momento.
Se o spread do seu corretor for de aproximadamente 2 pips para EUR / USD, quando o mercado atingir 1.3000, seu corretor estará "perguntando" 1.3002.
Então, quando o preço no gráfico atinge 1.3000 (este é o preço BID), seu corretor estará disposto a vender a moeda (1.3002 quando o spread for de 2 pips).
Se você colocar seu pedido pendente com um preço de entrada de 1.3000, seu comércio não será acionado porque seu corretor não está disposto a vender a moeda desse preço nesse momento. Para ser desencadeado, você precisaria aguardar que o preço da BID atinja 1.2998, que nesse momento o preço do ASK do corretor será de 1.3000 e seu comércio será preenchido.
Então, para ser ativado quando o preço da BID chegar a 1.3000, você precisa adicionar o spread de mercado a esse preço e definir sua ordem de entrada em 1.3002.
Assista a animação pequena abaixo para um exemplo visual.
Quando você calcula o spread Forex e adiciona-o ao seu pedido de compra com a intenção de entrar no mercado quando os gráficos atingem 1.3000, o preço de entrada é colocado em 1.3002. Quando o mercado atingir 1.3000 você será ativado no comércio.
Configurando parar os preços de perda e saída para pedidos longos.
Precisamos nos referir à declaração inicial.
Quando você vai por muito tempo, você entra no mercado com o preço ASK e sai do mercado a preços BID.
Isso faz com que a configuração pare as perdas e os níveis de destino realmente sejam fáceis. Você está saindo no preço BID, este é o preço que seu corretor está disposto a comprar a moeda de volta de você e eles estão apenas dispostos a pagar os preços que normalmente podem obter do Mercado Interbancário.
Quando você sai do comércio, você vende a moeda de volta para eles. Isso usa o preço BID.
O preço BID é o que você vê nos gráficos e não há nenhuma comissão envolvida, então você configura os níveis de parada e destino diretamente dos preços BID que você vê nos gráficos. Fácil!
Configurando Negociações Curtas.
A coisa é um pouco em sentido inverso quando você está lidando com a venda de transações, então, consulte a regra para vender ...
Negociações curtas = 'Entre no mercado por preço BID, saia através do preço ASK'
Ao lidar com ordens comerciais curtas, as coisas precisam ser trabalhadas ao contrário.
Negociações curtas entram no mercado através do preço da BID, então, qualquer preço que esteja no gráfico que você deseja, você simplesmente usa esse preço em sua ordem de entrada curta.
No entanto, com a parada de perda e os preços-alvo no curto comércio, precisamos calcular o spread Forex e fator, porque iremos sair do comércio através do preço ASK. O preço ASK é mais caro do que o preço BID do mercado devido à comissão dos corretores.
Assim como ao lidar com o preço ASK em suas ordens de compra, você simplesmente precisa adicionar o spread de mercado para a perda de stop e os preços-alvo para suas ordens curtas.
Dê uma olhada nesta curta animação abaixo para uma demonstração visual.
Configurando uma perda de parada curta.
Você pode ver a partir da animação acima, como o preço de ASK do corretor pode impedi-lo de seu comércio antes que o preço do gráfico (BID) atinja sua perda de parada. Tecnicamente, sua parada foi atingida, porque você sai do preço ASK, é só que o preço ASK normalmente não é exibido em seu gráfico de castiçal típico.
Para evitar que seus negócios sejam interrompidos antes do esperado, faça o correto, calcule Forex e adicione-o ao seu valor de perda de parada. Isso permitirá que seu comércio se mova livremente até o seu nível de parada de perdas antes que a parada real seja desencadeada.
Na animação acima, queríamos ser interrompidos se o preço da BID entrou em 1.3100, então adicionamos a propagação do mercado e colocamos nossa ordem de stop loss em 1.3102. Sabíamos que quando o preço BID era 1.3100, o preço ASK seria 1.3102 e nós fomos retirados do comércio no nível correto.
Don & # 8217; t esquecer que você deve calcular Forex spread e também aplicá-lo aos níveis de metas de curto prazo. Você está saindo no preço ASK. Então, encontre o preço desejado nos gráficos, adicione o spread de mercado a esse preço e use isso em seu nível de preço-alvo para cada ordem comercial curta.
Agora, você sabe como colocar corretamente os pedidos comerciais e entrar no comércio de Forex do jeito certo. Você ganhou não estar explodindo com raiva porque o seu pendente foi desencadeado, e seus negócios saem aos níveis de preços pretendidos.
Saiba mais Forex Trading Tips n Tricks.
Cada corretor também é diferente com taxas de spread, é importante que você escolha o corretor certo para sua negociação.
Nosso sistema de negociação de Protocolo de ação de preço usa níveis de perda de parada lógica. Isso significa que os preços de perda de parada são definidos em um ponto em que sabemos se o mercado atravessa, o comércio não funcionou e queremos ser excluídos automaticamente do comércio.
Nós não queremos ser retirados de negociações muito cedo devido à falta de consideração para a propagação do mercado, por isso é muito importante que sempre apliquemos as regras que nós discutimos neste artigo.
Junkie Forex & amp; Especialista em ações de ação de preço!
Aqui compartilho meu conhecimento & amp; experincia com estratégias técnicas, com foco no comércio de swing e comércio de breakouts.
Também estou obedecendo com psicologia comercial e minha nova área de pesquisa - mineração de dados e amp; análise quantitativa.
Comunidade de negociação Forex on-line.
Em economia, os custos de transação são a taxa adquirida ao fazer uma troca econômica. Estes custos incorridos ao comprar ou vender títulos ou ações. Isso também é referido como taxas de transação. Os custos de transação também fazem parte dos corretores de spreads de anúncios (diferença entre o preço que o revendedor pagou por uma garantia e o preço que pode ser vendido. Isto é o que o corretor ou o banco produzem para ser intermediário em uma transação.
Por exemplo, a maioria das pessoas ao comprar ou vender uma garantia ou estoque, paga uma comissão ao corretor e essa comissão pode ser considerada como a taxa ou o custo da transação por fazer esse negócio. Ao avaliar uma transação potencial, é crucial pensar sobre esses custos que podem ser significativos. Principalmente, nos mercados financeiros, o custo inicial para essas transações é a comissão que é paga aos corretores após a execução comercial. Este custo torna-se cada vez mais importante, menor o tempo de espera de um investimento.
Muitos modelos de mercado desconsideram os custos transacionais, presumivelmente esses mercados não são resistentes. Embora este pensamento seja inválido, para muitas aplicações, tais custos são baixos o suficiente para que eles possam ser desconsiderados. Quanto menor o custo de uma transação, mais eficaz e competente será um mercado. O mercado de câmbio e mercado de ações têm custos mais baixos para tais transações de qualquer classe de ativos principais.
Considera-se que é muito mais econômico negociar no Forex em termos de comissões e taxas de transação. Um site on-line, por exemplo, cobra taxas ou comissões e, ao mesmo tempo, oferece aos comerciantes um acesso a todas as informações relevantes do mercado e ferramentas de negociação. Pelo contrário, a comissão de comércio de ações on-line varia de US $ 7,95 - US $ 29,95 por comércio e até $ 100 ou mais por troca com corretores de serviços completos.
Outra coisa a considerar, que é um ponto importante é a largura do spread de oferta / pedido. Independentemente do tamanho do negócio, os spreads de troca de câmbio são normalmente ou comuns em 3-4 pips (de qualquer forma, um pip é .0001 cêntimos nos EUA) nas principais moedas. Geralmente, a largura do spread em uma transação no mercado de câmbio é inferior a um décimo (1/10) de uma transação de ações, que pode conter uma expansão de .125 ou oito (1/8) de largura.
Uma vez que os custos de transação são pagos através do spread de oferta / solicitação, não há taxas para negociar ou taxas ocultas. Há casos em que haveria encargos adicionais solicitados por bons corretores por alguns serviços não obrigatórios ou acesso a relatórios específicos. Um spread menor é visivelmente melhor. Uma vez que os corretores estão tomando o outro lado de todos os negócios de clientes, os corretores ganham lucros, fazendo o spread entre os preços de oferta e oferta. Você pode achar que encontrar spreads variam de intermediário.
Para ter sucesso na negociação no mercado de câmbio, você deve encontrar um bom corretor.
Комментарии
Отправить комментарий