К основному контенту

American express singapore forex


TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DINHEIRO.
O American Express faz o envio de dinheiro no exterior, conveniente, seguro e mais gratificante.
Serviços prestados às empresas.
Pagamentos internacionais para empresas.
Os clientes existentes da FX International Payments entram aqui.
As informações contidas nesta página foram preparadas sem levar em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Você considera a adequação dos Pagamentos Internacionais em relação aos seus requisitos individuais.
Linha de acesso de soluções de membros do cartão.
Contate-nos & # 160; 1800 507 7688.
Copyright & # 169; 2018 American Express Company. Os usuários deste site concordam em ficar vinculados pelas regras e regulamentos do site American Express. American Express International, Inc. (UEN S68FC1878J), Incorporado com responsabilidade limitada no estado de Delaware, EUA, com um local de negócios em 10 Marina Boulevard nº 15-00, Marina Bay Financial Center Tower 2, Singapura 018983.

Pagamentos internacionais do FX.
Enviar e receber pagamentos internacionais.
para o seu negócio usando um simples e.
plataforma de pagamento on-line segura.
Copyright & # 169; 2018 American Express Company. Os usuários deste site concordam em ficar vinculados pelas regras e regulamentos do site American Express. American Express International, Inc. (UEN S68FC1878J), Incorporado com responsabilidade limitada no estado de Delaware, EUA, com um local de negócios em 10 Marina Boulevard nº 15-00, Marina Bay Financial Center Tower 2, Singapura 018983.

Pagamentos internacionais do FX.
Enviar e receber pagamentos internacionais.
para o seu negócio usando um simples e.
plataforma de pagamento on-line segura.
Estados Unidos (Mudar país)
Produtos e serviços Cartões de crédito Cartões de crédito para pequenas empresas Cartões corporativos Cartões pré-pagos Cupons de poupança e cartões de presente de CDs.
Links que você pode gostar de recompensas de membros e # 174; Mobile & Tablet Apps CreditSecure & # 174; Servir & # 174; Bluebird & # 174; Aceite cartões Amex consulte um amigo.
Todos os usuários de nossos serviços on-line estão sujeitos à Declaração de Privacidade e concordam em ficar vinculados por Termos de Serviço. Por favor revise.
& # 169; 2018 American Express Company. Todos os direitos reservados.

American Express - Singapura.
American Express & reg; Corporate Membership Rewards & reg; Perguntas freqüentes do programa.
Termos e Condições.
Este Contrato estabelece os termos e condições em que a American Express International Inc. fornecerá um Programa de Recompensas de Membros Corporativos para entidades corporativas em Cingapura.
"American Express", "nós", "nosso" e "nós" significa American Express International, Inc., uma Delaware Corporation com sede em 10 Marina Boulevard, nº 15-00, Marina Bay Financial Center Tower 2, Singapura 018983.
& quot; American Express Cardmember & quot; ou "Cardmember" significa o indivíduo nomeado no cartão.
"Cartão (s)" significa American Express Corporate Gold e cartão (s) verde (s) associado (s) à (s) conta (s) correspondente (s) e emitida em Singapura para uma pessoa chamada no cartão.
& quot; American Express Corporate Card Program Agreement & quot; significa o acordo celebrado entre a American Express e a empresa para que a empresa use os cartões corporativos American Express.
& quot; Terceiro Autorizado & quot; significa o indivíduo nomeado no Formulário de Autorização do Programa e é nomeado pelo Administrador do Programa designado agindo em nome da empresa para desempenhar certas funções na Conta do Programa conforme determinado pela American Express.
& quot; Account Card & quot; significa uma conta estabelecida por nós para um Cardmember com a finalidade de registrar cobranças e operar um cartão.
"Company", "you" quot; ou "seu" & quot; significa a empresa, empresa ou entidade comercial que completou um pedido de participação no programa Corporate Membership Rewards, seu sucessor ou destinatários.
& quot; Account Company & quot; significa um registro contabilístico estabelecido por nós para registrar as obrigações de pagamento de uma empresa e nossas respectivas obrigações nos termos e condições do Serviço de Cartão Corporativo, incluindo, sem limitação, obrigações da empresa para pagar encargos nas Contas do Cartão e obrigações da empresa para nos pagar taxas, custos e outros montantes devidos a nós de acordo com nossa provisão do Serviço de Cartão Corporativo. A conta de empresa é distinta das contas de cartão e não pode ser usada para a execução das transações do cartão.
"Cotação do cartão de recompensas da associação corporativa" & quot; tem o significado dado na cláusula 3.1.
Programa de recompensas de membros corporativos & quot; (também "Global Membership Rewards" ou "Programa") significa o programa detalhado abaixo em que a empresa ganha pontos no nível da empresa para o uso da empresa com base no gasto de membros do cartão matriculados no programa.
& quot; data de inscrição & quot; significa a data em que a empresa se inscreve pela primeira vez no programa Corporate Membership Rewards.
Programa de recompensas de membros individuais & quot; significa o programa American Express Membership Rewards sob o qual os Cardmembers ganham pontos para seu uso pessoal com base em seus gastos.
& quot; evento de insolvência & quot; significa que a entidade em questão tornou-se sujeita a um acordo voluntário com seus credores ou tornou-se sujeita a um pedido de administração ou foi liquidada ou um ônus tomou posse ou um destinatário foi nomeado para qualquer dos bens ou bens da empresa em questão ou a empresa cessou, ou ameaçou deixar de exercer negócios, ou qualquer evento semelhante ocorreu em qualquer jurisdição relevante.
& quot; Account Program & quot; é a conta realizada por uma empresa conosco para participar do programa Corporate Membership Rewards e contra quais pontos são registrados.
"Administrador do programa" tem o significado indicado na cláusula 9.1.
"Administrador do programa" & quot; é o cartão detido pelo administrador do programa.
"Taxa de Programa" tem o significado dado na cláusula 3.1.
2. Elegibilidade e inscrição.
2.1 Uma empresa pode participar do Programa e abrir uma Conta de Programa sujeita à nossa aprovação. Os membros de cartão só podem participar do Programa se a sua empresa optar por inscrever suas Contas de Cartão no Programa, sujeito à nossa aprovação. Os requisitos de elegibilidade serão determinados a nosso exclusivo critério e poderão ser alterados a qualquer momento.
2.2 Uma conta de programa não pode ser vinculada a nenhuma outra conta de programa. Os pontos não podem ser movidos entre as contas do programa independentemente de serem operados pela mesma entidade ou entidades dentro de um grupo corporativo. Uma Conta de Programa também não pode ser vinculada a uma Conta de Programa de Recompensas de Membresia Individual. Uma conta de cartão só pode ser inscrito no programa Corporate Membership Rewards ou no programa Membership Rewards, mas não em ambos. Uma empresa que inscreve uma Conta de cartão no programa Corporate Membership Rewards não deve aprovar a inscrição daquela conta do cartão no programa Membership Rewards, e vice-versa.
2.3 Cada Conta do Programa será limitada a uma única empresa e deve estar dentro de um único país e em uma única moeda.
2.4 Somente os seguintes produtos do cartão são elegíveis para participação no Programa: American Express Corporate Gold Card e.
American Express Corporate Green Card. Nenhum outro produto é elegível para participação no Programa, incluindo, sem limitação, Business Travel Account, Corporate Purchasing Card e Corporate Meeting Card. Uma empresa deve inscrever o (s) cartão (s) que deseja ganhar pontos no âmbito do programa Corporate Membership Rewards. A inscrição no Programa não é automática e a empresa deve notificar-nos e completar toda a documentação necessária para inscrição.
2.5 Somente as contas de cartões mantidas em boas condições (ou seja, não vencidas ou em cobrança) são elegíveis para participação no Programa. Reservamo-nos o direito de não alocar pontos em relação a uma Conta de cartão atrasada ou onde os termos e condições aplicáveis ​​a essa Conta do Cartão foram materialmente violados por você ou o Membro do Cartão.
2.6 A qualquer momento, você deve ter pelo menos um cartão elegível vinculado à sua Conta do Programa para mantê-lo. No caso de você não ter mais quaisquer Cartões elegíveis vinculados à sua Conta do Programa, sua Conta do Programa terminará com efeito imediato.
3.1 A taxa anual de inscrição para participação no Programa é determinada pelo número de Cartões que estão matriculados no programa Corporate Membership Rewards. Uma taxa de S $ 75 por cartão ("Taxa do programa") é pagável e as taxas declaradas excluem quaisquer impostos aplicáveis, incluindo o GST.
3.2 A taxa do Cartão de Recompensas da Associação Corporativa só se aplicará aos American Express Corporate Gold Cards e American Express Corporate Green Cards eleitos pela empresa para se inscreverem no programa Corporate Membership Rewards.
3.3 A empresa é obrigada a atribuir um Cartão, o "Cartão do Administrador do Programa", ao qual serão aplicadas todas as Taxas de Programa aplicáveis.
3.4 A taxa do programa para cada cartão será cobrada no momento da inscrição (& quot; Aniversário Data & quot;) e depois faturada anualmente na data do aniversário.
3.5 Se você cancelar sua Conta do Programa de acordo com este contrato, todas as taxas do Cartão de Recompensas da Associação Corporativa serão reembolsadas por um valor pro-avaliado. Se um Cartão individual for removido do Programa, a taxa do Cartão de Recompensas da Associação Corporativa será reembolsada no valor pro-avaliado.
4.1 Excepto as ofertas promocionais e as exclusões indicadas abaixo, gastar em cartões matriculados no programa ganhará um (1) ponto de Recompensas de Membresia Corporativa por cada S $ 1,60 cobrados e faturados em uma Conta de Cartão que esteja em boas condições no momento da cobrança.
4.2 Em todos os momentos, os pontos acumulados em sua Conta do Programa permanecem em nossa propriedade e não constituem propriedade da empresa. Os pontos não são transferíveis por operação de lei ou de outra forma para qualquer pessoa ou entidade. Cada ponto de Recompensas de Membresia Corporativa não tem valor de resgate em dinheiro, ou outro valor monetário ou monetário, exceto o que a American Express pode, a seu exclusivo critério, permitir que a empresa cumpra pontos para certas recompensas.
4.3 Os pontos não podem ser transferidos para qualquer outro programa de Recompensas de Membresia Corporativa ou Conta do Programa de Recompensas de Membresia Individual.
4.4 Ao inscrever uma Conta de cartão no programa Corporate Membership Rewards que estava previamente inscrito em um programa de Recompensas de Membresia Individual, quaisquer pontos já acumulados no programa de Recompensas de Membresia Individual não podem ser transferidos para a Conta do Programa e devem ser resgatados pelo Membro do Cartão antes de inscrição no Programa ou serão perdidas. No entanto, se um Cardmember tiver mais de uma conta do cartão American Express inscrito no programa de Recompensas de Sócios individuais, quaisquer pontos acumulados na Conta do Programa de Recompensas de Sócios individuais permanecerão válidos e vinculados às outras contas do American Express Card inscritas no programa de Recompensas de Sócios Individuais . Você é responsável por informar o Cardemember do cancelamento de sua participação no programa de Recompensas de Sócios Individuais e que o Cardmember tem trinta (30) dias a partir da data do cancelamento para resgatar, se necessário, seus pontos do Programa de Recompensas de Sócios Individuais. Ao transferir uma Conta de Cartão para um programa de Recompensas de Membresia Corporativa de outro programa de Recompensas de Associação Corporativa dentro da mesma empresa, os pontos já acumulados no programa original não podem ser transferidos para o novo Programa.
4.5 De ​​tempos em tempos, podemos oferecer a oportunidade de acumular pontos extras por encargos feitos em comerciantes particulares ou durante um período específico de tempo. Essas ofertas estarão sujeitas a este acordo, bem como termos e condições adicionais específicos da oferta.
5. Pontos de acumulação - Exclusões.
5.1 Pontos não serão acumulados para:
5.1.1 cobranças processadas, faturadas ou pré-pagas antes da data de inscrição;
5.1.2 adiantamentos em dinheiro, dinheiro corporativo, caixa express, câmbio ou quaisquer outros serviços ou transações em dinheiro;
5.1.3 Cheques de viagem American Express;
5.1.4 taxas e encargos para pagamentos desonrados;
5.1.5 encargos financeiros;
5.1.6 taxas e encargos, incluindo, sem limitação, taxas de adesão, taxas de cartão, taxas de atraso ou taxas cambiais;
5.1.7 encargos relativos a ofertas promocionais que estão excluídas da acumulação de pontos;
5.1.8 encargos para os quais não recebemos o pagamento integral por qualquer motivo;
5.1.9 saldos transferidos de outras contas de cartões; e.
5.1.10 quaisquer créditos que sejam lançados em uma Conta do cartão, incluindo aqueles decorrentes de produtos ou serviços devolvidos ou de conflitos de cobrança. Todos os pontos acumulados na sua Conta do Programa serão reduzidos para refletir o valor creditado, e serão deduzidos dos futuros pontos emitidos se houver pontos insuficientes na Conta do Programa para cobrir o crédito.
6.1 Não há data de vencimento para pontos ganhos enquanto estiver no Programa desde que a empresa permaneça inscrita no Programa.
7.1 Sujeito à Cláusula 9, uma empresa poderá visualizar o saldo de pontos acumulados em sua Conta do Programa ao inscrever o Cartão do Administrador do Programa em "Minha Conta" e efetuar login na sua conta do programa on-line. O Administrador do Programa também pode chamar serviços ao cliente para obter seu saldo. Somente o Administrador do Programa está autorizado e pode acessar as informações da Conta do Programa através do sistema on-line ou da manutenção do telefone.
8.1 Se alguma das Contas do Cartão no Programa não estiver em boas condições ou estiver em atraso ou violar quaisquer termos ou condições aplicáveis ​​a qualquer Conta do Cartão, a empresa não poderá ganhar mais pontos em relação a tais Contas de Cartão e quaisquer pontos acumulado pela empresa em relação ao montante que está atrasado pode ser perdido. O privilégio de uma empresa para ganhar pontos pode ser removido, e a inscrição no Programa, ou a inscrição no programa de uma determinada Conta de Cartão, pode ser cancelada por nós a nosso critério.
8.2 Se uma empresa cancelar a Conta do Programa, a empresa terá trinta (30) dias a partir do dia do cancelamento para resgatar os pontos acumulados na Conta. Todos os pontos acumulados na Conta do Programa, mas não resgatados no prazo de trinta (30) dias, serão perdidos e não serão capazes de transferência, conversão ou resgate.
8.3 Se uma empresa cancelar a Conta do Programa e também deixar a franquia American Express, ou se a American Express cancelar a Conta do Programa por qualquer motivo, quaisquer pontos acumulados na Conta do Programa serão perdidos imediatamente e não serão capazes de transferência, conversão ou resgate .
8.4 Se uma empresa cancelar qualquer Cartão (s) que ganhe pontos para a Conta do Programa e a Conta do Programa permaneça aberta, os pontos obtidos pelo Cartão cancelado antes do cancelamento não serão perdidos.
8.5 Se uma empresa cessar todas ou substancialmente todas as suas operações por qualquer motivo ou se uma empresa ou sua entidade-mãe sofrer um evento de insolvência, a Conta do Programa da empresa terminará imediatamente e os pontos serão perdidos de forma instantânea.
8.6 Se uma conta da empresa já não estiver em boas condições ou estiver sendo avaliada pela American Express por qualquer motivo, a empresa será impedida de resgatar quaisquer pontos em sua Conta do Programa. A empresa, no entanto, ainda será elegível para ganhar pontos. Se a empresa for devolvida, será permitido redimir seus pontos. Mas se a empresa não for devolvida, a conta do programa da empresa será encerrada e os pontos perdidos.
9.1 Uma empresa deve selecionar um (1) funcionário, que deve ser um Cardmember atual e ter um cartão inscrito no Programa ("Administrador do Programa"), que será o único responsável pela gestão da Conta do Programa.
9.2 Para permitir o gerenciamento do Programa, somente o Administrador do Programa receberá o direito de realizar resgates em nome da empresa. A empresa é a única responsável por todas as ações de gerenciamento do Programa realizadas pelo Administrador do Programa ou Terceiro Autorizado designado e libera a American Express e sua empresa-mãe, subsidiárias e afiliadas de qualquer e qualquer responsabilidade em relação ao resgate ou uso de recompensas ou outra participação no Programa como administrado por seu Administrador de Programa nomeado ou Terceiro Autorizado designado. A empresa garante que o Administrador do Programa ou o Terceiro Autorizado designado por American Express está autorizado a realizar atividades em conexão com o Programa em nome da empresa.
9.3 É responsabilidade da empresa informar a American Express de uma alteração no Administrador do Programa e seguir os procedimentos estabelecidos por.
American Express para fazê-lo, como preencher o formulário de notificação apropriado. Se a empresa não tiver um Administrador de Programa designado, não será permitido resgatar pontos.
9.4 As recompensas redimidas, autorizadas ou não autorizadas, não são reembolsáveis, permutáveis, substituíveis, resgatáveis ​​ou transferíveis por dinheiro, crédito, outras recompensas ou pontos, em qualquer circunstância, a menos que seja especificamente permitido por este contrato.
9.5 Os pontos só podem ser resgatados através do programa Corporate Membership Rewards e de acordo com as instruções fornecidas por nós de tempos em tempos. Certas restrições se aplicam a algumas recompensas. Caso os termos e condições adicionais se apliquem ao resgate de pontos para certas recompensas, esses termos e condições serão notificados antes do resgate.
9.6 Todas as recompensas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser aplicadas restrições. Certas recompensas estão disponíveis apenas durante períodos de tempo limitados. No caso de recompensas de mercadorias que a American Express fornece e que não estão disponíveis, nos reservamos o direito de substituir mercadorias que determinamos serem de valor igual ou maior ou creditar a conta da empresa a nossa única opção e critério.
9.7 Não somos responsáveis ​​por quaisquer recompensas perdidas ou roubadas, certificados de recompensa, vouchers ou ingressos.
9.8 As reivindicações de mercadorias não entregues, cartões de presente ou recompensas de vouchers devem ser levantadas dentro de trinta (30) dias após a resgate; Após esse tempo, não serão aceitas reclamações. Isso não afeta seus direitos estatutários.
10.1 Sujeito a este contrato e, participando do Programa, a empresa pode efetuar o reembolso de pontos por crédito para um Cartão de sua escolha que esteja inscrito no Programa para compras de viagens qualificadas sob a opção de recompensas TripFlex ("Recompensas TripFlex") . & quot; Compra de viagem qualificada & quot; significa uma compra feita usando qualquer cartão inscrito no programa em uma companhia aérea, hotelaria, companhia de aluguel de carros, linha de cruzeiro, agência de viagens, operador turístico ou site de viagens on-line enviado por um comerciante ou reconhecido pelos sistemas American Express sob um código ou identificador apropriado da indústria para as categorias acima mencionadas e inclui impostos relacionados, taxas de reserva, taxas de aeroporto e prêmios de seguro de viagem cobrados em um cartão de sua escolha que está matriculado no Programa.
10.2 Sujeito a estes Termos e Condições, o resgate de pontos será concedido à empresa sob a forma de crédito para um Cartão de sua escolha que esteja inscrito no Programa desde que a compra de viagem qualificada tenha sido originalmente cobrada a esse Cartão.
10.3 A empresa deve resgatar um mínimo de 1.000 pontos ao mesmo tempo.
10.4 A American Express reserva-se o direito de exigir que qualquer crédito para um Cartão de sua escolha que esteja inscrito no Programa não exceda o valor da Compra de Viagem Qualificada.
10.5 Os pontos só podem ser resgatados por crédito em relação a uma compra de viagem qualificada sujeita a condições de pagamento padrão e uma vez que foi lançado naquela conta do cartão e deve ser resgatado no prazo de doze (12) meses após a publicação.
10.6 A American Express reserva-se o direito de restringir ainda mais o prazo em que as compras de viagens qualificadas são elegíveis para reembolso através de determinados canais de resgate.
10.7 A American Express reserva-se o direito de restringir os créditos se a conta do cartão tiver ou terá um saldo de crédito ou em quaisquer outras circunstâncias que a American Express determine a sua única opção e discrição.
10.8 A conta do cartão não pode ser creditada até um período de faturamento subsequente após a cobrança da compra de viagem qualificada original a essa conta do cartão. Uma empresa não pode reter qualquer pagamento devido nessa conta do Cartão com base na expectativa de uma empresa de receber um crédito de faturamento futuro. As compras de viagens qualificadas estão sujeitas aos termos, condições, exclusões, limitações e taxas aplicáveis ​​estabelecidos pelos fornecedores das compras de viagens qualificadas.
11.1 Sujeito a este contrato e, participando do programa Corporate Membership Rewards, a empresa pode resgatar pontos por crédito na conta da empresa. Todos os créditos para os quais você resgata pontos serão postados em um cartão de sua escolha, que está inscrito no Programa. Os créditos não podem ser postados em nenhum outro cartão.
11.2 Os pontos não podem ser resgatados por um valor de crédito maior que o saldo da demonstração contábil pendente.
12.1 Os Certificados de Recompensas de Associação Corporativa (coletivamente & Certificados & Quot;) não podem ser combinados com outras ofertas promocionais de.
American Express ou comerciantes participantes. Salvo indicação em contrário no certificado, apenas um certificado pode ser usado por compra.
12.2 Os certificados são válidos apenas em comerciantes participantes, até a data de validade impresso no certificado.
12.3 Os certificados devem ser usados ​​de acordo com os termos e condições do comerciante.
12.4 Os certificados devem ser entregues no resgate, e não serão honradas fotocópias de certificados.
12.5 O cumprimento dos certificados é da exclusiva responsabilidade do comerciante participante, não da American Express.
12.6 Os certificados não são válidos para compras anteriores e não podem ser utilizados como pagamento em saldos de contas existentes com o comerciante participante ou American Express.
12.7 Os certificados são transferíveis somente quando especificamente indicado. Uma empresa deve verificar os termos e condições do certificado, conforme aplicável.
13.1 Na extensão máxima da lei, a American Express não faz garantias nem representações, expressas ou implícitas, e renuncia expressamente a todas e quaisquer responsabilidades em relação ao tipo, qualidade, padrão, adequação ou adequação para qualquer finalidade de recompensas previstas no Programa. Os pedidos de garantia devem ser direcionados ao fornecedor ou ao provedor de serviços do produto ou serviço de recompensa de acordo com suas informações de garantia (se aplicável). A American Express fornecerá à empresa o comprovante de informação de compra razoavelmente disponível para permitir que a empresa persiga tais reclamações.
13.2 Nos termos deste Contrato, a American Express renuncia expressamente a todas e quaisquer responsabilidades por quaisquer danos ou perdas indirectas ou conseqüentes, incluindo perda de lucro e perda de dados em que tais danos ou perdas sejam determinados como um dano ou perda indireta ou conseqüente.
13.3 A responsabilidade da American Express é limitada (a nossa opção) para fornecer os bens ou serviços novamente ou pagar o custo equivalente ao fornecimento dos bens ou serviços novamente.
13.4 Nada neste Acordo deve excluir ou tentar excluir qualquer responsabilidade na medida em que essa exclusão seja contrária à lei aplicável.
13.5 Ao resgatar recompensas, a empresa libera a American Express e sua controladora, subsidiárias e afiliadas de qualquer responsabilidade em relação ao resgate ou uso de recompensas ou outra participação no Programa.
13.6 Onde os pontos são usados ​​para reservas de viagem ou providenciar todos os transportes, visitas turísticas, alojamento em hotel e outros serviços relacionados com viagens para a empresa. A American Express não possui, gerencia, controla ou opera nenhum fornecedor de serviços, e todos os cupons, recibos e bilhetes que a empresa seja emitida estarão sujeitos aos termos e condições especificados pelo fornecedor desse cupom, recibo ou bilhete. Ao aceitar os cupons e os ingressos e utilizar os serviços, a empresa concorda que a American Express não será responsável por quaisquer perdas, feridos ou danos à empresa ou seus pertences ou em conexão com qualquer acomodação, transporte ou outros serviços ou resultantes, direta ou indiretamente de ocorrências além do nosso controle, incluindo, entre outras, a quebra de equipamentos, greves, roubo, atraso ou cancelamento ou mudança de itinerário ou cronograma. Os documentos de viagem, se necessário, e o cumprimento das regulamentações aduaneiras, se for o caso, são da exclusiva responsabilidade da empresa.
13.7 Uma vez que a American Express transferiu pontos de acordo com as instruções da empresa, não assumimos a responsabilidade por pontos resgatados de uma Conta do Programa ou pelas ações de qualquer companhia aérea e / ou hotel em conexão com seu Programa de viajantes freqüentes ou de outra forma.
13.8 Todas as discrepâncias ou disputas (que podem incluir, mas não estão limitadas a, inscrição de uma empresa no Programa, inscrição de um Membro de Cartão no Programa, saldo de pontos, pontos de acumulação ou resgate de pontos para recompensas, incluindo transferência de pontos) de acordo com este Contrato será resolvido por nós a nosso critério. Em qualquer caso, tais discrepâncias devem ser levantadas e trazidas à nossa atenção no prazo de doze (12) meses da discrepância ou do ponto em disputa. Se uma empresa ou o Administrador do Programa não resolver quaisquer discrepâncias ou disputas dentro desse período, a American Express não tem obrigação de corrigir qualquer discrepância ou disputa em relação a este Programa.
14.1 Declarações, notificações (que incluem alterações a este Contrato), divulgações e outras comunicações (juntas chamadas "Comunicações") serão enviadas para o Administrador do Programa por via eletrônica via SMS ou disponibilizadas on-line. Você deve manter um número de telefone válido e endereços de e-mail e e-mail em nossos registros para sua Conta do Programa.
14.2 A American Express pode confiar nas comunicações do Administrador do Programa ou do Terceiro Autorizado como comunicações da empresa e podem atuar em tais comunicações em conformidade. A empresa concorda que as comunicações da American Express para o Administrador do Programa ou Terceiro Autorizado serão consideradas como comunicações à empresa.
14.3 Você concorda que podemos comunicar-lhe por meios eletrônicos, todas as comunicações para nossos produtos e serviços e todas essas comunicações serão consideradas como fornecidas por escrito. Todas as comunicações eletrônicas que oferecemos serão consideradas recebidas no dia em que enviamos o e-mail de notificação e / ou publicamos a comunicação eletrônica on-line, mesmo que você não tenha acesso à comunicação eletrônica por qualquer motivo.
14.4 Você concorda que podemos enviar as comunicações (incluindo quaisquer alterações a este Contrato) por qualquer forma eletrônica legalmente permitida, incluindo e-mail, publicando-os em um site da American Express, através de links fornecidos em uma comunicação ou por comunicação verbal através de representantes trabalhando em nome da American Express ou qualquer combinação desses ou outros meios e você concorda que é sua responsabilidade acessar todas essas comunicações.
14.5 Você deve nos informar imediatamente se você alterar o endereço ou outras informações de contato (como endereço postal ou de email) que você nos deu. Se não pudéssemos enviar nenhuma comunicação ou estas foram devolvidas, consideraremos que você violou este Contrato e podemos parar de tentar comunicar com você até recebermos informações de contato precisas. Não somos responsáveis ​​por qualquer falha em receber qualquer comunicação se enviarmos para o endereço ou de acordo com outras informações de contato para sua Conta do Programa que aparecem em nossos registros ou se não enviarmos a comunicação porque as comunicações anteriores não foram entregues.
14.6 Você também deve informar-nos de quaisquer alterações a outras informações anteriormente fornecidas, como informações que você forneceu quando você solicitou sua Conta do Programa. Você também concorda em nos fornecer qualquer informação adicional e documentação de suporte que solicitamos ou conforme exigido por lei.
14.7 A American Express reserva-se o direito de encerrar o Programa a qualquer momento por causa ou por causa não. A American Express também se reserva o direito de alterar os termos e condições do programa a qualquer momento.
14.8 A American Express irá informá-lo com pelo menos 30 dias de antecedência de quaisquer alterações materiais a estes termos ou à rescisão do Programa. Você será considerado como tendo aceitado as alterações, a menos que você nos notifique por escrito antes da data em que as mudanças entrarão em vigor para que você não aceite as alterações. Se você não aceita quaisquer alterações a este contrato, você pode encerrar esse contrato imediatamente antes da data em que as alterações terão efeito, cancelando sua Conta do Programa.
14.9 A American Express reserva-se o direito de modificar ou cancelar qualquer recompensa a qualquer momento. Qualquer disposição adicional de viagem ou acomodação feita em conexão com qualquer recompensa será da exclusiva responsabilidade da empresa.
15.1 De acordo com o contrato do programa American Express Corporate Card, a American Express pode, a qualquer momento, divulgar informações sobre a Conta do Programa de uma empresa para empresas ou terceiros no grupo de empresas American Express em todo o mundo e para nossos fornecedores e para organizações que aceitam o Cartão para administrar e atender a sua Conta do Programa e gerenciar quaisquer benefícios em que a empresa esteja inscrito. O grupo American Express pode monitorar e / ou gravar chamadas telefônicas de e para nós, seja nós próprios ou por organizações respeitáveis ​​selecionadas por nós, para garantir níveis consistentes de manutenção e operação da conta. 15.2 Uma empresa concorda e deve obter o consentimento inequívoco e informado de todos os Administradores de Programas, Cardemembers e outros diretores, funcionários e contratados para o uso de seus dados pessoais conforme estabelecido nos termos e condições da empresa American Express Corporate Card Service ou as Informações do Cardmember e os termos e condições de consentimento, exceto quando essas pessoas já forneceram seu consentimento diretamente para nós, por exemplo, concordando com os termos e condições do Cardmember ou com os termos e condições da empresa American Express Corporate Card Service.
16.1 Se houver um conflito entre nossos termos e condições neste contrato e os termos e condições de um comerciante ou os termos e condições de qualquer outro fornecedor ou provedor de serviços associado ao Programa, os termos e condições deste contrato prevalecerão.
16.2 A fraude e o abuso relacionados ao ganho de pontos no Programa ou o resgate de recompensas podem resultar em perda de pontos e cancelamento da Conta do Programa. A empresa é a única responsável por qualquer fraude ou abuso relacionado à acumulação de pontos no Programa ou resgate de recompensas por parte de funcionários ou terceiros contratados pela empresa, autorizados ou não autorizados.
16.3 A empresa é a única responsável por qualquer imposto, imposto ou outra taxa do governo impostas por lei em qualquer país em relação ao Programa, sua participação no Programa, quaisquer pontos adquiridos ou resgatados ou qualquer outra transação dentro do Programa.
16.4 Recomenda-se à empresa que consulte seu contador ou consultor fiscal para entender quaisquer implicações fiscais como resultado da participação no Programa.
16.5 A Conta do Programa não é transferível.
16.6 A falha da American Express em impor um determinado termo ou condição não constitui uma renúncia a esse termo ou condição por nós.
16.7 No caso de um comerciante participante pretender encerrar sua participação no Programa, a American Express pode limitar o número de pontos conversíveis em recompensas oferecidas por esse comerciante antes do encerramento.
16.8.1 Transferência por nós: Podemos designar qualquer um dos nossos direitos ao abrigo deste Contrato. Também podemos transferir as nossas obrigações nos termos do presente Contrato para terceiros, desde que estejamos razoavelmente satisfeito de que não haverá prejuízo para você na transferência. Você concorda que podemos divulgar quaisquer informações ou documentos que consideremos necessários para nos ajudar a exercer qualquer um desses direitos.
16.8.2 Transferência por empresa: os direitos da Companhia ao abrigo deste Contrato não podem ser cedidos sem nosso prévio consentimento por escrito.
17.1 A validade, a construção eo cumprimento deste Acordo serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Singapura. Qualquer disputa debaixo ou em conexão com este acordo estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais de Cingapura aos quais as partes no presente Acordo aqui submetem.
17.2 Nada neste Contrato impedirá que a American Express solicite aos tribunais de qualquer outro país medidas cautelares ou outras providências provisórias.
Direitos autorais e cópia; 2017 American Express Company. Users of this site agree to be bound by American Express Website Rules and Regulations. American Express International, Inc. (UEN S68FC1878J).

American express singapore forex


A American Express disse hoje que eliminará as taxas de transação em moeda estrangeira para os membros de cartão de consumidores e pequenas empresas dos EUA que fazem compras internacionais com seus cartões Platinum & reg; ou Centurion & reg; Cartões. A empresa espera que o novo benefício seja efetivo no final do primeiro trimestre de 2011.
1. $ 200 Crédito de tarifa aérea (1) & ndash; Os membros do cartão podem verificar uma bolsa ou desfrutar de uma refeição no vôo na American Express. A American Express cobrirá até US $ 200 por ano de tarifas aéreas adicionais que são cobradas no cartão Platinum ou Centurion matriculado no cartão na sua companhia aérea selecionada. O crédito de tarifa aérea de US $ 200 pode aplicar-se a taxas de bagagem, taxas de mudança de voo, alimentação em vôo e passagens diárias do salão do aeroporto. Duas vezes tão bom: os membros do cartão que se inscrever e selecionar a companhia aérea qualificada de escolha on-line em americanexpress / transformtravel em dezembro receberão o benefício completo de 2010 para uso durante o resto do mês. E em 1º de janeiro de 2011, seu benefício será reiniciado e eles terão até US $ 200 ao longo do ano civil.
3. American Express Travel App (3) & ndash; Os membros do Platinum e Centurion Card agora têm acesso a um novo aplicativo móvel gratuito, avaliado em US $ 49 / ano, o que funciona como um assistente de viagem pessoal. O aplicativo oferece a melhor experiência de gerenciamento de viagem ao reunir um conjunto de ferramentas de viagem móvel disponíveis no TripIt Pro para incluir: uma maneira fácil de organizar e compartilhar planos de viagens, atualizações de vôos em tempo real e muito mais. O aplicativo móvel também fornece acesso a um guia do aeroporto, um especialista em assentos e um diretório de viagens de números de telefone comumente usados. Para saber mais sobre o aplicativo móvel, os membros do cartão podem visitar AmericanExpress / transformtravel.
Os novos benefícios complementam o núcleo existente, que incluem:
Lançado em 1984, o Platinum Card da American Express foi o primeiro de seu tipo no mercado e atende às necessidades e desejos do consumidor afluente. Por mais de 25 anos, a American Express continuou a evoluir e aprimorar o Cartão, adicionando novos benefícios e serviços para atender às mudanças das necessidades dos membros do Cartão. Hoje, o Platinum Card oferece mais de 40 benefícios e serviços distintivos, incluindo: acesso ao clube do aeroporto, amenidades especiais, como upgrades de salas e check-out tardios garantidos em mais de 650 dos hotéis e resorts mais luxuosos do mundo; e acesso a uma vez na vida "By Invitation Only & reg;" experiências de eventos privados com os principais designers em todas as semanas de NY / Milan Fashion para acessar os campeões de tênis em Wimbledon. Os membros do cartão Platinum também desfrutam de um nível excepcional de serviço pessoal através da nossa dedicada equipe de profissionais de atendimento ao cliente no Serviço de Atendimento e Viagem de Platinum Card. O Platinum Card também oferece aos membros do cartão uma ampla gama de proteções incrementais de viagens e varejo que são sinônimo da marca e reputação American Express. O Business Platinum Card oferecido pela OPEN da American Express & reg; é projetado especificamente para atender às necessidades e desejos do proprietário da pequena empresa e oferece o poder de compra, flexibilidade, controle e recompensas para ajudar os clientes a administrar seus negócios. Através de seu grupo Global Commercial Card, a American Express também oferece o Corporate Platinum Card, com benefícios exclusivos e serviços de classe mundial para executivos seniores. Para saber mais, visite AmericanExpress / platinum.
A American Express é uma empresa global de serviços, oferecendo aos clientes acesso a produtos, insights e experiências que enriquecem vidas e criam sucesso comercial. Saiba mais no americanexpress e conecte-se a nós no facebook / americanexpress, twitter / americanexpress e youtube / americanexpress.
Benefício está disponível para Consumer & Business Platinum Card & reg; e Centurion & reg; apenas membros. Para receber créditos de declaração de até US $ 200 por ano para taxas de viagem aéreas acidentais, o membro do cartão deve se inscrever e escolher uma companhia aérea qualificada na americanexpress / PlatinumAirlineChoice. Somente o membro do cartão básico ou o (s) gerente (s) de conta autorizado na conta do cartão podem se inscrever e selecionar a companhia aérea qualificada. Os membros do cartão que não escolheram uma companhia aérea qualificada poderão fazê-lo a qualquer momento. Pode levar até 48 horas após a inscrição e a escolha da companhia para que o benefício seja efetivo. Os membros do cartão que já selecionaram uma companhia aérea qualificada não poderão mudar sua escolha até dezembro de cada ano civil em que podem mudar a opção de sua companhia para o ano civil seguinte. Os membros do cartão que não alteram sua seleção de companhias aéreas permanecerão com sua companhia aérea atual. Créditos de declaração: as taxas de viagem aérea devem ser cobradas na conta do cartão inscrito para que o benefício seja aplicado. As taxas aéreas de viagem aéreas devem ser cobradas separadamente da tarifa do bilhete de avião. As taxas que não se qualificam para créditos de declaração são internet sem fio e taxas incorridas com parceiros de alianças aéreas (as transações incidentais devem ser cobradas pela escolha da companhia aérea do membro do cartão). A companhia aérea deve enviar as taxas acidentárias de viagem aérea de acordo com o código do comerciante apropriado, o código da indústria ou o serviço exigido ou o identificador do produto para que a cobrança seja elegível. As compras feitas pelos membros do Cartão Básico e Adicional na conta do cartão inscrito são elegíveis para créditos de inscrição. Cada conta de cartão é elegível para até um total de US $ 200 por ano em créditos de demonstração, independentemente do número de cartões na conta. Aguarde 2-4 semanas após a taxa de viagem aérea acidental qualificada ser cobrada na conta do seu cartão para crédito (s) da declaração a ser postado na conta. Os membros do cartão podem chamar o número na parte de trás do cartão caso os créditos da declaração não tenham sido postados após 4 semanas a partir da data de compra. Os membros do cartão são responsáveis ​​pelo pagamento de todos os encargos até que o (s) crédito (s) da declaração poste a conta. Para ser elegível para este benefício, a (s) conta (s) do cartão deve estar ativa e não em incumprimento no momento da declaração de cumprimento do crédito.
Para usar Pay with Points, você deve cobrar uma viagem na American Express Travel com um cartão inscrito no Membership Rewards & reg; programa. Os pontos serão debitados da sua conta do programa e um crédito para o montante correspondente em dólares será emitido para a conta do cartão que você usou. Se os pontos resgatados não cobrem o valor total da cobrança, o saldo do preço de compra permanecerá na conta do cartão. Redenção mínima de 5.000 pontos. Efetivo para pagamento com resgates de pontos para Consumer & Business Platinum Card & reg; e Centurion & reg; Somente membros, você receberá 1 ponto de bônus por cada 5 pontos que você resgatar. Para ser elegível para ganhar pontos de bônus, a (s) conta (s) do cartão deve estar ativa e não padrão no momento da realização dos pontos de bônus. As transações cobradas a um cartão corporativo são excluídas. Os pontos de bônus serão creditados em seu Membership Rewards First & reg; conta aproximadamente 6 a 10 semanas após as cobranças aparecerem na sua declaração de cobrança. Os Termos e Condições do primeiro programa de recompensas de membros são aplicáveis; consulte os termos / termos de associação. Bonus ID 4880.
Itens relacionados.
Produtos e serviços Cartões de crédito Cartões de crédito para pequenas empresas Cartões corporativos Cartões pré-pagos Cupons de poupança e cartões de presente de CDs.
Links que você pode gostar de recompensas de membros e # 174; Mobile & Tablet Apps CreditSecure & # 174; Servir & # 174; Bluebird & # 174; Aceite cartões Amex consulte um amigo.
Todos os usuários de nossos serviços on-line estão sujeitos à Declaração de Privacidade e concordam em ficar vinculados por Termos de Serviço. Por favor revise.
& # 169; 2018 American Express Company. Todos os direitos reservados.

American express singapore forex


nada estrangeiro sobre nós.
Vire-se com o nosso expressbucks.
MasterCard® Cash PassportTM é como o dinheiro deve viajar. É a alternativa inteligente para bolsos cheios de dinheiro, cheques de viagem ou seu cartão de débito quando você estiver ausente.
ENCONTRE O MAIS CERCANO.
Veja ramo individual.
para o seu horário de funcionamento.
Troca estrangeira para novos vencedores, seja para seu uso pessoal ou para o seu negócio, pode ser assustador para dizer o mínimo. Nós nos esforçamos para tirar o mistério da Foreign Exchange, e torná-lo fácil para você.
FOREX PARA BUSINESS TRAVEL.
American Express Foreign Exchange.
Nosso premiado * serviço está disponível em qualquer um dos nossos 53 agências em todo o país American Express Foreign Exchange, não há nada estrangeiro sobre nós.
Direitos autorais e cópia; 2018 American Express Foreign Exchange.
Todos os direitos reservados | Termos de uso.
Os serviços de câmbio estrangeiro da American Express são operados sob Licença em S. A. Por Tourvest Financial Services (Pty) Ltd | Reg. 1999/011652/07.
Uma conta de utilidade (Menos de 3 meses de idade) Um extrato bancário (Menos de 3 meses de idade) Um perfil bancário de um banco local, este documento deve conter o banco e o carimbo da data. Contrato de arrendamento ou arrendamento (Menos de 1 ano) Uma factura de taxas e impostos (Menos de 3 meses) Uma declaração de hipoteca (Menos de 6 meses) Uma conta de telefone ou outro fornecedor de linha fixa (Menos de 3 meses de idade ) Uma declaração de imposto oficial (Menos de 1 ano de idade) Uma apólice de seguro de vida recente emitida por uma companhia de seguros Correspondência recente de uma associação corporativa ou compartilhada Um documento de licença de televisão válido (Menos de 1 ano de idade) Um curto prazo recente documento de seguro Uma declaração de conta / fatura de varejo (Menos de 3 meses de idade) O guia de pagamento ou o salário deve ser o mês atual (deve ter o endereço físico do cliente e o número do empregado, bem como o empregador) Licença ou documentação recente do veículo a motor. uma instituição terciária (Menos de 3 meses de idade)
Carta do Conselheiro & # 8211; Só pode ser usado se o cliente estiver empregado e não tiver outro documento disponível. Deve ser no cabeçalho do município e deve conter o nome completo, o sobrenome, o número de identificação e o endereço residencial do cliente, a data em que a carta foi emitida, um carimbo oficial do município e o nome e assinatura do conselheiro que completou e certificou a carta. Um limite de salário original com menos de 3 meses de idade é necessário para provar o emprego.
Tribal Village / Traditional Authority Letter & # 8211; Só pode ser usado se o cliente estiver empregado e nenhum outro documento estiver disponível. Deve conter o nome completo e o sobrenome do cliente, o nome do funcionário designado (chefe ou líder tribal), que legislação, regulamento ou regulamento autoriza o funcionário designado, confirmação pelo funcionário designado que você vive na propriedade comunal sob o controle do autoridade tradicional, a data em que a carta foi emitida e a assinatura e carimbo do funcionário designado. Um limite de salário original com menos de 3 meses de idade é necessário para provar o emprego.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Aprenda opções binárias de comércio

Aprenda e troque com opções binárias e forex com o BinaryForexTrader. O site foi projetado para o comerciante financeiro sério. Excelência e Honestidade. Eu sou desenvolvedor de software e comerciante financeiro com vários anos de experiência comercial. Desejo compartilhar meu conhecimento e experiência com você sobre o que funciona eo que não funciona em Opções Binárias e Forex para que você também possa ser um comerciante bem sucedido. As visualizações neste site representam o meu próprio trabalho e a minha própria opinião pessoal. Eu ajudo clientes com múltiplos serviços interativos, dando-lhes uma olhada no enorme mercado inexplorado, enquanto identifica e minimiza o risco. Meus métodos foram testados e testados pelos principais analistas especialistas e banqueiros de investimento, aprovando minha fórmula bem sucedida. Com uma vasta experiência profissional, estou aqui para garantir que seu presente e futuro financeiro estejam no caminho do sucesso. AVISO DE RISCO: O VALOR DE INVES...

Após a estratégia de negociação de horas

Atividades que você pode tirar proveito das sessões de negociação pré-mercado e pós-horário. Alguns dos movimentos de mercado mais importantes ocorrem fora da sessão de negociação regular da NYSE e NASDAQ das 9h30 às 16h EST. A volatilidade dos preços é impulsionada por forças fora da sessão de negociação regular e saber como negociar ações e futuros durante esse período é uma oportunidade para os investidores que procuram lucro. [O mercado pré-comercial e pós-horário é ótima maneira de se beneficiar fora das horas regulares, mas muitos comerciantes do dia estão focados em entrar e sair de negócios durante horas normais. O curso de tornar um dia de tradutor da Investopedia ensina os aspirantes a day traders a identificar oportunidades e lucrar com oportunidades de curto prazo.] A frequência volátil do pré-mercado de negociação é amplamente seguida para avaliar as perspectivas do mercado antes do regular aberto. Os indicadores econômicos são um dos principais impulsionadores da ação de ...

Baixar a opção binária do masterforex

Download grátis Opção binária masterforex. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Dannemann, Caterpillar Inc. Descarrega Gratuita Binary Option masterforex Vários efeitos de genchesage - ver Tabela 15. Tratamento anticoagulante. Detecção: espectrofotômetro a 218 nm. Yassouridis, A. 3) Meu painel de controle do FX (de OzForex) O vídeo começa com um falso relatório de notícias IBN International Business News e o novato está falando sobre ameaças de morte por um guru de opções binárias Max Taylor conhecido como Mad Max e, de certa forma, a caixa de contagem regressiva parou em 2 sim todos os espaços foram, há apenas 2 restantes agora e engraçado...